- Publicidade -
17 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

“Bom ano para colocar a casa em ordem”, diz numeróloga sobre Poços de Caldas em 2024

- Publicidade -
Foto Cris Borin

A numeróloga e terapeuta holística Cris Borin traça uma visão do ano 8 para Poços de Caldas, número esse que influenciará 2024. O 8 é o número da justiça e objetividade. Positivamente, é direto, objetivo e verdadeiro. Tem grande capacidade de organização e praticidade. É realista e voltado para as coisas da terra, como finanças, habilidades executivas, poder de dirigir e organizar com eficiência.

“O ano 8 é muito esperado por ser conhecido popularmente como o período do dinheiro. E é mesmo. Pode aparecer oportunidades financeiras, mas precisa esperteza suficiente para não deixá-las passar. E é bom para a entrada e não saída de dinheiro. O município precisa gastar menos e isso é fundamental para que os recursos desse ano sejam bem empregados e reservados para os anos seguintes. Este ano se caracteriza por ser frio e não favorecer os relacionamentos afetivos. Pode haver um esfriamento nas relações institucionais. As autoridades devem praticar a justiça e a retidão. Esquemas foras da lei não serão acolhidos. O justo e o correto devem prevalecer”, explica ela.

- Publicidade -

Cris acrescenta que Poços de Caldas tem o caminho de destino 8, que é a soma da sua data de fundação. “E o seu ‘eu’, o modo como nos relacionamos e sonhamos, também é 8. Combinado com o 8 da regência anual, teremos uma acentuada energia no modo como a justiça, organização e finanças da cidade estarão em alta. Os acontecimentos desse ano determinarão o modo como a cidade vai ser administrada e conduzida nos próximos anos. Bom ano para as finanças, com controle de gastos e colocar a casa em ordem. Ainda mais que a cidade vai ter uma nova sede. Os gastos excessivos devem ser evitados e organizar a casa será fundamental para o bom andamento da administração no ano seguinte. Ano decisivo para os rumos da cidade, pois teremos novas eleições. Esperemos que seja uma pessoa justa e com grande capacidade de gestão e também empatia para as causas humanitárias, pois essa é a expressão da cidade”.

A terapeuta destaca que a administração deve se voltar para as questões humanas também, pois o próximo ano vai florescer o lado social e humanitário da cidade. “Até o aniversário, Poços estará sob a regência de seu ciclo anual 5. Podemos esperar mudanças e maior dinamismo. É um ótimo ano para efetuar as mudanças que a cidade precisa, tomando cuidado o lado financeiro e evitando gastos excessivos nessas questões. Colocando a casa em ordem, o próximo ano pode ser mais calmo e voltado para as questões humanas. Que o ano 8 nos traga bom senso, honestidade, justiça e bons ganhos financeiros. As autoridades precisam ser prudentes, organizadas e responsáveis e a vida retribuirá os frutos plantados com sabedoria e persistência. Um ótimo ano a todos!”

 

Laboratório Prognose - Publicidade -
Laboratório Prognose - Publicidade -
Laboratório Prognose - Publicidade -
Laboratório Prognose - Publicidade -

Clique aqui para receber as notícias do Poços Já no WhatsApp.


Nafar - Publicidade -
Nafar - Publicidade -
Nafar - Publicidade -
Nafar - Publicidade -
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Don`t copy text!