- Publicidade -
17 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Poços tem tudo para ser um lugar de destaque em 2024, diz tarólogo

- Publicidade -
Foto Juliano Borges-Poços Já

Eizenak Martins, tarólogo e terapeuta holístico, embaralhou as cartas de seu Tarô e contemplou o que está reservado para Poços de Caldas em 2024, chamando a atenção para algumas áreas. Ele lembra que a prática do Tarô é uma forma de leitura simbólica que pode ser interpretada de maneiras diversas. “É importante notar que o Tarô é considerado mais um instrumento de reflexão pessoal do que uma ferramenta preditiva definitiva, e suas interpretações podem variar diante de circunstâncias”, explica o tarólogo.

E ele pede que se considere também que o Tarô pode oferecer insights simbólicos que incentivam a reflexão e a consideração de diferentes caminhos.

- Publicidade -

“Ao abrir as cartas visualizando Poços de Caldas, o Tarô diz que depois de muito trabalho e conquistas, a cidade tem tudo para ser um lugar de destaque oferecendo um grande momento de satisfação para os moradores e turistas. O Tarô mostra que empreendimentos vão acontecer e serão bem-vindos e existe abertura para a concretização de bons negócios e lucros vindos de fora. A oportunidade de crescimento está acentuada”, diz Martins.

Ele ainda acrescenta que as cartas também mostram que a cidade está em evidência e o sucesso que foi tão almejado em anos passados pode acontecer em 2024. “A atenção é para não ficar olhando o que foi feito e que poderia ter dado certo e visualizar o que está por vir, com novos planos e metas. O Tarô mostra que a hora é de fazer laços, concretizar metas e colher bons frutos. As cartas advertem as autoridades a não perder tempo, pois novas oportunidades, uma nova era, estão por vir para Poços de Caldas. Todo o movimento sonhado pede para ser realizado. Chegarão novos tempos, com cobranças, mas pedindo para serem abraçados, pois caminhos novos trarão uma grande mudança para a cidade, e para melhor”.

Turismo

“Para o Turismo de Poços de Caldas o Tarô diz que o setor terá uma união muito promissora. E já vem realizando parcerias com negócios muito felizes. O trabalho está sendo bem colocado e trazendo bons frutos. A abertura de negócios está sendo bem sucedida e a tendência é de melhora. Novos caminhos e ideias estão se reservando para o próximo ano. Uma visão para o exterior, que trará benefícios e aumento de recursos do setor. Novas ideias para parcerias, novas aberturas de possibilidades, o que elevará a área a um patamar de grande satisfação. O Tarô mostra que se deve aproveitar ao máximo as oportunidades que virão em 2024”.

Saúde

“O setor da Saúde da cidade pede um novo método para que se consiga controlar e realizar o que está sendo exigido. Escolher as metas certas e tentar encontrar meios para conseguir levar adiante um sistema que causa preocupações e insatisfações. Precisa ter mais direcionamento para esse setor. As cartas mostram que existe um aperfeiçoamento na divisão do orçamento para melhorar o atendimento, diminuindo o cansaço e a preocupação da população e de quem trabalha nesta área. Existe a possibilidade de controle das dívidas e de ter o domínio sobre os gastos tentando remanejar o orçamento”.

Educação

“Para a educação o Tarô mostra que economias estão sendo feitas para melhorar a situação. Há uma vontade e uma luta constante para normalizar o setor que vem tendo discussões e reclamações. A educação precisa urgente de proteção e de autoridades para dirigir com cuidado e zelo. Tentativas para melhorar são constantes e mesmo assim há desconfortos para uma parcela da população. O Tarô mostra que é necessário punhos fortes para colocar a Educação do jeito que se deseja. Com calma o futuro terá uma melhora”.

Meio ambiente

“O setor de meio ambiente, de acordo com as cartas, está precisando de uma injeção de recursos para que pedidos saiam dos papéis. Os investimentos estão desordenados e é necessário dar um tempo para que sejam bem distribuídos nos diversos projetos. Negócios e parcerias estão para serem feitos, dando uma esperança em melhorias e, assim, seguir com o planejamento. O Tarô mostra que 2024 pode ser um ano que ainda tende a não mudar muita coisa na área”.

Economia

“Na economia, o Tarô mostra uma grande resistência, a cidade está tentando alcançar, acalmar os gastos com sacrifício e querendo um novo caminho, uma nova ideia para colocar as contas em dia. Será um pouco complicado para conseguir, mas terá, no ano de 2024, um resultado muito favorável para a prefeitura. Vai se atravessar muito cansaço e discussão até que a situação se acalme. As cartas mostram gastos que gerarão bons frutos, mas até serem resolvidos trarão preocupações, que no final será uma realização desejada”.

 

Laboratório Prognose - Publicidade -
Laboratório Prognose - Publicidade -
Laboratório Prognose - Publicidade -
Laboratório Prognose - Publicidade -

Clique aqui para receber as notícias do Poços Já no WhatsApp.


Nafar - Publicidade -
Nafar - Publicidade -
Nafar - Publicidade -
Nafar - Publicidade -
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Don`t copy text!