- Publicidade -
15.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Alcoa Poços recebe votos de congratulações da Câmara Municipal

- Publicidade -
Maria Cristina Gonçalves e Fabio Martins com vereadores Sílvio de Assis, Wellington Paulista, Flávio de Lima e Silva, Kleber Silva, Sebastião Roberto dos Santos e Douglas Souza, Luzia Martins, Lucas Arruda e Marcelo Heitor

A Alcoa Poços de Caldas recebeu dois votos de congratulação da Câmara Municipal de Poços de Caldas durante sessão extraordinária, realizada nesta segunda-feira, 18 de dezembro. O primeiro foi de autoria do vereador Kleber Silva (Novo), reconhecendo “os 58 anos de atuação da empresa no município e a relevante atuação nas comunidades da região, por meio de seus investimentos sociais”; o segundo, de autoria do vereador Lucas Arruda (Rede), parabenizando a Companhia “pelas iniciativas de inclusão do grupo Aware (Alcoanos e Alcoanas Trabalhando Ativamente para a Equidade Étnico-Racial) como parte das celebrações do Dia da Consciência Negra, em 20 de novembro”.

Fabio Martins, diretor de Operações, e Maria Cristina Gonçalves, gerente de Relações Externas e Comunicação, representaram a Alcoa no evento. O presidente da Câmara, Douglas Souza (União) e vários parlamentares prestigiaram a entrega.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

Lucas Arruda afirmou que as iniciativas de inclusão da Alcoa e a participação de colaboradores em ações com instituições de ensino de Poços de Caldas e região, para falar sobre inclusão e igualdade para pessoas pretas e pardas, o motivaram a fazer o reconhecimento. “Precisamos lutar todos os dias contra a discriminação e o racismo e iniciativas como estas incentivam outras instituições a trabalharem nestas causas”, ressaltou

Kleber Silva lembrou a visita que ele e um grupo de vereadores fizeram à fábrica de Poços de Caldas, em novembro, dentro do Programa Alcoa de Portas Abertas, onde puderam conhecer todos os processos, os investimentos na área ambiental e nas comunidades onde a empresa atua. “Ficamos muito surpresos e felizes com o que vimos”, destacou. “Com 1.200 colaboradores, a unidade de Poços de Caldas completou 58 anos de operações na cidade, se reinventando nos últimos anos, investindo em novas tecnologias e em pesquisa de novos produtos e colaborando com a comunidade”.

Na ocasião, Fabio Martins agradeceu e falou da honra em receber mais dois reconhecimentos dos vereadores. “Eles reforçam que a nossa atuação está alinhada aos valores da Alcoa de trabalhar com excelência e cuidar das pessoas”. Maria Cristina completou: “seguiremos atuando firmemente na nossa região, mantendo este relacionamento transparente com o poder público e as comunidades onde atuamos”.


Clique aqui para receber as notícias do Poços Já no WhatsApp.

Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Don`t copy text!