- Publicidade -
23.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

“Turma da Mônica Origens” terá gravações em Poços de Caldas

- Publicidade -
Foto Fabio Braga

A Turma da Mônica é uma franquia muito querida no Brasil e novos projetos envolvendo esses personagens são sempre aguardados com entusiasmo.

Após uma série live-action de sucesso, diversas animações, dois filmes aclamados e uma nova empreitada nos cinemas, eles devem voltar às telinhas em novo formato.

- Publicidade -

A Mauricio de Sousa Produções e o Globoplay anunciaram a nova produção da plataforma: Turma da Mônica Origens. A história mostrará como os personagens se conheceram.

Com estreia prevista para 2024 no streaming e no ano seguinte no Gloob, a série teve suas primeiras filmagens nesta semana, em São Paulo, e ainda terá uma segunda fase de gravações, a partir de janeiro, em Poços de Caldas.

Na trama, antes de se tornarem amigos, Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Milena vão passar as férias com suas famílias no Limoeiro Palace Hotel. Uma chuva inesperada faz o hotel inventar uma disputada gincana.

Em uma semana cheia de diversão, intrigas, fofocas, investigações, sabotagens, medo de água, melancias e planos infalíveis, será que elas vão superar a competição, eleger a dona da rua e formar a turma mais amada do Brasil?

Para dar vida às versões mais novas, o novo elenco conta com jovens atores de 7 a 10 anos: Giovanna Urbano, de 8 anos, será Mônica; Felipe Rosa, de 10 anos, fará o papel do Cebolinha; Manu Colombo, de 8 anos, dará vida a Magali; Bernardo Faria, de 7 anos, representará o Cascão e Sabrina Souza, de 8 anos, foi escolhida para Milena.


Clique aqui para receber as notícias do Poços Já no WhatsApp.


Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Don`t copy text!