- Publicidade -
22.9 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Confira o horário especial de Natal no comércio de Poços  

- Publicidade -
divulgação

Com a chegada do Natal, o comércio de Poços de Caldas se prepara para atender a demanda dos consumidores, oferecendo horários estendidos e facilidades para as compras de última hora. A Associação Comercial (Acia) divulgou um esquema especial de funcionamento, que vai de 15 a 25 de dezembro, com horários diferenciados.

De segunda a sexta-feira, as lojas abrirão as portas das 9h às 22h, proporcionando aos clientes mais tempo para escolherem os presentes ideais. Aos sábados e nos dias 9, 16 e 23 de dezembro, o comércio estará aberto das 9h às 21h. Aos domingos e nos dias 10, 17 e 24 de dezembro, as lojas funcionarão das 10h às 17h. Vale ressaltar que nos dias 25/12 e 1º de janeiro, em respeito aos feriados de Natal e Ano Novo, o comércio estará fechado.

- Publicidade -

A Acia destaca que o esquema de horário natalino é opcional, sendo uma sugestão aos seus associados, cabendo aos lojistas aderirem ou não. Essa flexibilidade visa atender às diferentes necessidades dos comerciantes e garantir uma experiência mais conveniente para os consumidores.

Além do comércio tradicional, o Partage Shopping Poços de Caldas também adotará um horário especial na semana que antecede o Natal. De 18 a 22 de dezembro, o shopping estará aberto das 10h às 23h de segunda a sexta-feira, das 11h às 23h aos sábados, e das 8h às 23h no domingo. Na véspera de Natal, dia 24, o shopping funcionará em horário reduzido, das 12h às 18h, com a praça de alimentação disponível das 11h às 18h.

No dia de Natal, o Partage Poços de Caldas terá um funcionamento facultativo, permitindo aos lojistas a opção de abrir ou não. A praça de alimentação, no entanto, permanecerá aberta das 11h às 18h, para aqueles que desejam desfrutar de uma refeição especial.

Orientações do Procon

Com as lojas repletas de sugestões, o Procon orienta os consumidores a planejarem seus gastos. Fernanda Soares, coordenadora do Procon de Poços de Caldas, destaca a importância de evitar compras impulsivas e considerar a disponibilidade financeira, especialmente diante das despesas inevitáveis que surgirão no início do ano, como impostos e material escolar.

Para as compras, o Procon recomenda a escolha consciente dos presentes, a pesquisa de preços tanto em lojas físicas quanto online, e atenção aos detalhes de segurança nas transações online. Além disso, nas compras online, os consumidores têm um prazo de sete dias após o recebimento da mercadoria para desistir da compra.

A coordenadora ressalta a importância de verificar a política de troca nas compras presenciais, especialmente em produtos como roupas e calçados. Além disso, a dica final é sempre avaliar as condições de pagamento, optando, quando possível, por compras à vista e buscando descontos.

 

Laboratório Prognose - Publicidade -
Laboratório Prognose - Publicidade -
Laboratório Prognose - Publicidade -
Laboratório Prognose - Publicidade -

Clique aqui para receber as notícias do Poços Já no WhatsApp.


Nafar - Publicidade -
Nafar - Publicidade -
Nafar - Publicidade -
Nafar - Publicidade -
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Don`t copy text!