- Publicidade -
22.9 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Segurança pública de Minas terá cerca de 3 mil novos soldados em 2024

- Publicidade -
Foto PMMG

Governo de Minas, por meio da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), iniciou nesta terça-feira (13) o Curso de Formação de cerca de 3 mil novos soldados que vão reforçar a segurança da população em todas as regiões do Estado em 2024.
O curso terá duração de nove meses e será realizado na Academia de Polícia Militar (APM), em Belo Horizonte, e em várias Companhias de Ensino e Treinamento das unidades da instituição no interior de Minas, sob a gestão de oficiais e praças referências da PMMG no processo de formação policial militar.
Durante o período de treinamento, os discentes terão na grade curricular disciplinas importantes para o desenvolvimento das competências técnicas e comportamentais necessárias ao exercício da função, conforme previsão do perfil profissional exigido para o cargo de soldado da Polícia Militar de Minas Gerais.
“Estamos de casa cheia. A ideia é que, ao final desses nove meses, nós entreguemos o melhor soldado para a população mineira”, destacou o comandante da Escola de Formação de Soldados (EFSd), tenente-coronel Halysson Claudino Câmara dos Santos.

(Fonte: Agência Minas)


Clique aqui para receber as notícias do Poços Já no WhatsApp.

Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Don`t copy text!