- Publicidade -
18.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Exposição #PodemosMais retrata união das mulheres e incentivo à prática esportiva

- Publicidade -
divulgação

O saguão de entrada da Câmara de Poços está abrigando a exposição #PodemosMais, que retrata a união das mulheres e a importância da prática esportiva como ferramenta de transformação de vida. As imagens são dos fotógrafos Eliane Jubinsk, Andreia Azzola Navarro, Christian Jauch e Paulo Vitor Campos. A mostra faz parte de um projeto idealizado por Luciana Marinoni, criadora do Grupo “Asmarias”.

As fotos revelam a força das mulheres e o envolvimento delas nas atividades esportivas. “A exposição, na verdade, faz parte de um projeto que é o #PodemosMais, projeto que trabalhamos com o público feminino. A gente tenta trazer uma união das mulheres e o esporte entra como uma ferramenta para que tudo aconteça. Enquanto as mulheres estão envolvidas nas atividades esportivas, elas começam a se descobrir e contar isso como uma transformação de vida”, ressaltou Luciana.

- Publicidade -

A exposição estará na Câmara de Poços até 15 de dezembro, atendendo a um Requerimento do vereador Kleber Silva (Novo). “A exposição vem para mostrar que juntas elas podem muito mais. É só estarem juntas, fazendo o que gostam, onde elas quiserem e do jeito que elas quiserem, fortalecendo essa união. O que pretendemos, também, é mostrar que esta Casa está aberta a exposições sobre diversos temas. Parabenizo a Luciana Marinoni e todas as pessoas envolvidas em um projeto tão importante”, destacou o parlamentar.

Andréa Martins, servidora da Secretaria Municipal de Esportes, foi uma das mulheres fotografadas para a exposição. “Ser fotografada para este evento e para esta ação é muito importante, emocionante, pois retrata as mulheres, como o próprio nome da exposição já diz, ‘mulheres reais’. Retrata as mulheres no seu cotidiano, ou como dona de casa, mãe, avó, tia, madrinha, profissionais de todas as áreas, mas que tem o esporte como referência e ponto comum de encontro entre todas elas, todas nós. Então, ser fotografada, por mais que a foto seja simples ou em uma ação simples, gera uma comoção nas pessoas, em nós, nas famílias e traz a importância do nosso dia a dia”, afirmou.

Participaram da abertura da mostra vereadores, a idealizadora Luciana Marinoni, integrantes do Grupo “Asmarias” e diversas mulheres fotografadas para o trabalho. As visitas à exposição podem ser feitas das 9 às 18h, no saguão do Legislativo.


Clique aqui para receber as notícias do Poços Já no WhatsApp.


Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Don`t copy text!