- Publicidade -
19 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Cia De Parolis vai apresentar o presépio “Salvem nossas mulheres”

- Publicidade -
divulgação

A Cia De Parolis de Teatro traz este ano, dentro da programação de Natal da Secretaria de Cultura, o presépio “Salvem nossas mulheres”. O texto foi desenvolvido através das ideias do rapper 2 brinz (Bryan De Parolis), com roteiro da diretora da Cia Rose De Parolis.

Ela conta que teve algumas dificuldades em roteirizar as ideias do rapper, que são sempre impactantes e polêmicas. Desta vez ele aborda o tema da violência contra as mulheres. O rapper vive em Birminghan, na Inglaterra, e todo trabalho foi feito via internet junto à equipe. Ensaios e preparativos estão a todo vapor para a apresentação, que acontecerá dia 22 de dezembro, às 18h, em frente ao banco Itau na rua Assis. Local que a equipe considera ideal para as apresentações dos presépios pela proximidade com o público.

- Publicidade -

O presépio está formado com os atores Thiago De Parolis, Sara Martins, Nanny Garcia, Beatriz Faria, Pedro Ernesto, Thiago Tomaz, Jonathan Oliveira, Thauany M. De Parolis, lohany M. De Parolis. Na sonoplastia Claudia Arcanjo e contrarregra Rosana De Parolis. Texto de Bryan De Parolis e direção de Rose De Parolis.


Clique aqui para receber as notícias do Poços Já no WhatsApp.


Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Don`t copy text!