- Publicidade -
25.6 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Estreia no Cine Marquise Ultravisão nesta quinta-feira “O Sequestro do Voo 375”

- Publicidade -
divulgação

Apertem os cintos que chegou o dia da estreia! “O Sequestro do Voo 375”, novo filme do Estúdio Escarlate com coprodução da Star Original Productions e distribuição pela Star Distribution chega às telonas.

Baseado em uma história real brasileira de 1988, o longa acompanha o trabalhador Nonato (Jorge Paz), que se rebela contra o presidente da época e as dificuldades de um país em crise e orquestra o sequestro de um voo comercial para um atentado ao Palácio do Planalto. Murilo (Danilo Grangheia), o piloto desse avião, se vê responsável pela vida de mais de 100 pessoas a bordo e mesmo com toda tensão criada pelo sequestrador dentro da aeronave, executa a manobra mais impressionante da sua carreira, impactando para sempre a aviação.

- Publicidade -

Gravado no icônico estúdio Vera Cruz, em São Bernardo do Campo-SP, “O Sequestro do Voo 375” contou com uma robusta estrutura de filmagens, sendo fiel aos detalhes da época, especialmente na recriação do Boeing. O novo longa é dirigido por Marcus Baldini, com produção de Joanna Henning e roteiro de Lusa Silvestre e Mikael de Albuquerque, e conta com um elenco talentoso para dar vida ao caso que poderia ter se tornado o 11 de setembro brasileiro.

Horários: 14h15, 16h30, 18h45


Clique aqui para receber as notícias do Poços Já no WhatsApp.


Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Don`t copy text!