- Publicidade -
15.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Poços está na programação do Natal da Mineiridade

- Publicidade -
divulgação

Dezembro é o mês em que os presépios, cantatas, decoração especial e apresentações artísticas tomam as praças, ruas e parques, estimulando o turismo e o comércio em Minas Gerais. Com o objetivo de potencializar a oferta turística e posicionar o Estado como um dos principais destinos das festas de fim de ano, a segunda edição do Natal da Mineiridade reúne uma vasta programação que celebra a tradição natalina e evidencia os atrativos locais. Entre as festividades destacadas na iniciativa do Estado está Poços de Caldas com o “Natal Poços de Luz”. A lista completa pode ser conferida no site minasgerais.com.br.

As celebrações natalinas da cidade constam na lista da programação do Natal da Mineiridade, indicando o conjunto paisagístico do Parque José Affonso Junqueira e área central para as visitas aos enfeites e iluminação.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

“O Natal de Poços de Luz resgata o espírito natalino unindo toda a comunidade e visitantes, transformando a cidade no palco de um grande espetáculo de luzes, shows, decoração, beleza e emoção. Todos os dias, poços-caldenses e turistas vão contar com uma variedade de atrações, sons, clima, músicas e efeitos especiais. Quem chega na cidade encontra nas ruas e em cada detalhe a verdadeira magia do Natal. Ruas e praças iluminadas e uma programação completa para a celebração do período de festas. O Natal Poços de Luz convida moradores e visitantes a apreciarem os concertos na Banda da Polícia Militar, corais, apresentação de flautas, além dos já tradicionais Casinha do Papai Noel, Vila do Artesanato e rica programação artística e cultural”, diz a descrição das festividades de Poços.


Clique aqui para receber as notícias do Poços Já no WhatsApp.

Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Don`t copy text!