- Publicidade -
18.9 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Pagode da Jamaica tem segunda edição no bairro São José

- Publicidade -
divulgação

No próximo domingo (10), acontece a segunda edição do Pagode da Jamaica no bairro São José. O evento é gratuito e começa às 16h. Idealizado por Luan Willian, o projeto há três anos mantém o intercâmbio entre artistas do bairro São José e de outras regiões que se reúnem mensalmente para realizar uma roda de pagode. Nessa edição, o Pagode da Jamaica vai reunir os músicos Thiago Oliveira, Di Rapha, Caio Albuquerque, Roger Barbosa, João Felipe, Diogo Henrique, Bruno Phelipe e Luan Willian.

O projeto é uma iniciativa do artista Luan Willian, que busca manter viva uma tradição do bairro do São José, que historicamente é um berço de importantes artistas de diversas vertentes que colaboram com o desenvolvimento da cultura da cidade. Representante da nova geração do pagode, o artista é um agitador cultural que tem produzido e fomentado o desenvolvimento da linguagem no bairro em parceria com outros artistas.

- Publicidade -

A segunda edição do ano do Pagode da Jamaica conta com patrocínio da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e tem produção de Visão Periférica.

Serviço

Pagode da Jamaica

Dia 10 de dezembro, às 16h

Quadra de Esportes do bairro São José

Entrada gratuita

Informações: (35) 99264-7070


Clique aqui para receber as notícias do Poços Já no WhatsApp.


Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Don`t copy text!