- Publicidade -
25.6 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Aprovada na Câmara doação para o IFSuldeMinas de terreno anexo ao campus Poços

- Publicidade -
divulgação

Nesta terça-feira (5), em sessão extraordinária na Câmara Municipal, foi aprovado por unanimidade o projeto de lei que do Executivo que autoriza a doação, com encargos, de imóvel urbano de propriedade do município à União, por intermédio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSuldeMinas), campus Poços.

Com a aprovação do projeto e posterior sanção pelo prefeito, o terreno anexo ao IF poderá ser utilizado para a expansão do campus, implantação de novos laboratórios e projetos de ensino, pesquisa, extensão e inovação em prol de toda a comunidade.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

“O nosso agradecimento porque a Câmara de Vereadores entendeu a importância da doação desse terreno para o IFSuldeMinas, não só para Poços de Caldas, mas também para toda a região, uma vez que lá nós vamos construir a cidade da inovação e, com isso, vamos atrair ainda mais empresas”, comemorou o diretor-geral do campus Poços de Caldas, professor Rafael Neves.

“Deixo minha mensagem de agradecimento a todos os vereadores da Câmara Municipal de Poços de Caldas. Essa data marcante, histórica, onde foi votada a doação do terreno anexo à área do nosso campus Poços de Caldas. Quero aqui destacar a grande contribuição que essa doação trará para o IFSuldeMinas e, principalmente, para a sociedade de Poços de Caldas e da região do Sul de Minas. Serão novos projetos, novas ações, muitas conquistas estão no horizonte”, agradeceu o reitor professor Cleber Barbosa.

A sessão extraordinária contou com a presença do diretor de Desenvolvimento Educacional do campus Poços de Caldas, professor Mateus dos Santos, e da diretora de Administração e Planejamento Marlene Silva. O reitor professor Cléber Barbosa e o diretor-geral do campus professor Rafael Coelho Neves, em razão de compromissos em Brasília, não puderam estar presentes, mas enviaram um vídeo com as suas falas, que foi apresentado durante a sessão. (Com informações do IFSuldeMinas)

 


Clique aqui para receber as notícias do Poços Já no WhatsApp.

Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Don`t copy text!