- Publicidade -
18.9 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Mirante no São José tem previsão de término de três meses

- Publicidade -
divulgação

A exemplo do bairro Santa Rita, que ganhou um mirante, tornando-se grande atrativo da cidade, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos está construindo um local semelhante no bairro São José. O novo mirante deverá enriquecer a paisagem e proporcionar uma nova área de lazer para os moradores.

O projeto do Mirante São José está em fase inicial, com previsão de conclusão de três meses. Atualmente, estão sendo feitas demarcações, terraplanagem e a fixação dos pilares que darão suporte à estrutura.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

De acordo com Celso Donato, secretário de Serviços Públicos, a iniciativa visa oferecer mais uma opção de lazer para a comunidade e também contribuir para a valorização do bairro São José e a melhoria da qualidade de vida dos residentes. O projeto segue a linha dos empreendimentos realizados em diversas regiões da cidade, todos voltados para o bem-estar da população.

Além de ser tornar um ponto de observação, o Mirante São José terá instalações para atender crianças, jovens e adultos. Haverá uma praça, um parquinho infantil e uma academia ao ar livre, além de um deck de madeira com vista panorâmica de Poços de Caldas.

O Mirante São José promete atrair vários visitantes, tornando-se um novo ponto turístico na cidade.

 


Clique aqui para receber as notícias do Poços Já no WhatsApp.

Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Don`t copy text!