- Publicidade -
18.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Caminhão passou por cima de veículo antes da queda em ribanceira

- Publicidade -

O caminhão carregado de ração que colidiu frontalmente com um veículo de passeio na manhã desta quinta-feira (30) chegou a passar por cima dele, após arrastá-lo por cerca de 12 metros e derrubá-lo em uma ribanceira. Luciane Cristina Ribeiro Bargas, de 54 anos, acabou não resistindo e morreu.

Os detalhes do acidente gravíssimo foram divulgados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A batida aconteceu por volta das 7h na serra do selado, BR-146, quando um caminhão VW/24.280, licenciado em Marialva-PR, carregado com 596 sacos de ração animal, e que seguia no sentido Poços a Bandeira do Sul, perdeu o controle direcional ao efetuar uma curva, em declive, invadiu a contramão e colidiu frontalmente contra o automóvel GM/Corsa Hatch, licenciado em São João da Boa Vista-SP, arrastando-o até que fosse projetado em um talude à beira da via.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Caminhão só parou após bater em barranco (fotos: PRF)

O caminhão, ainda descontrolado, retornou para a faixa pela qual seguia até colidir com o barranco e tombar.

Um segundo caminhão, VW/ 11.180, licenciado em Paraguaçu-MG, que seguia à retaguarda do automóvel, foi atingido por destroços projetados pela primeira colisão.

Informações obtidas pela reportagem do Poços Já apontam que antes da projeção o caminhão passou por cima do veículo da vítima, que morreu no local. Luciane era moradora de Campestre, o corpo dela foi encaminhado ao IML de Poços.

Luciane tinha 54 anos e morava em Campestre (foto: Redes Sociais)

O condutor do caminhão VW/ 24.280 sofreu lesões leves e foi encaminhado por equipe do Samu à UPA de Poços de Caldas.

No terceiro veículo, encontravam-se dois ocupantes, que não se feriram. Os condutores dos caminhões foram submetidos a teste de alcoolemia, com resultado negativo para ambos.

 


Clique aqui para receber as notícias do Poços Já no WhatsApp.

Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Don`t copy text!