- Publicidade -
18.9 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Grupo Coletividade promove evento de hip hop em escola

- Publicidade -
divulgação

Neste domingo (26), o grupo Coletividade realizará, juntamente com o Projeto Batalha do Mirante e o Projeto ElaSescrevem, um evento de Hip Hop na escola municipal Professor Antônio Sérgio Teixeira, na zona leste, das 9h às 17h.

Haverá pocket show com artistas locais e da região, exposição de poesias das integrantes do projeto ElaSescrevem, Batalha do Mirante, discotecagem com DJ Doug e apresentações de dança com o grupo Original Crew e Enjoy Hip Hop, graffiti com o Léo Wezzy. Tudo aberto ao público e totalmente gratuito.

- Publicidade -

O evento é organizado por Pamela Soares Flausino (idealizadora e fotógrafa do coletivo), Juliana Rodrigues Passoni (idealizadora do coletivo), João Guilherme de Oliveira (músico) Leonardo Henrique de Jesus Gonçalves (dançarino e grafiteiro), Daine Kathleen (idealizadora do projeto batalha do mirante), Vinícius Paiva (músico, produtor).

O grupo coletividade teve início em 2018 com o intuito de ajudar pessoas de todas as idades que sofrem de ansiedade e depressão através da arte hip-hop. Com o foco nas escolas e centros de reabilitação, usando o rap, o graffiti, a poesia, a dança e o teatro, junto com palestras com psicólogos parceiros.


Clique aqui para receber as notícias do Poços Já no WhatsApp.


Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Don`t copy text!