- Publicidade -
21.9 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

EU SINTO ASSIM | Espetáculo multissensorial será apresentado em instituições de Poços

- Publicidade -
Adefip, Instituto A e AADV vão receber as sessões durante o mês de dezembro (fotos: Juliano Borges)

O espetáculo “Eu sinto assim”, realizado pela Alomorfia Produções, será apresentado em três sessões durante o mês de dezembro. A iniciativa vai passar pelas instituições Adefip, AADV e Instituto A. 

O público percorre um circuito que estimula uma mistura de sensações. Cada ambiente tem inspiração em um elemento da natureza (água, fogo, terra e ar), reunindo aromas, texturas e sons específicos. 

- Publicidade -

Inicialmente criado para pessoas no espectro autista, agora o “Eu sinto assim” foi adaptado para outros públicos. Estas apresentações acontecem por meio do edital para concessão de patrocínio de projetos culturais da Secretaria Municipal de Cultura de Poços de Caldas. 

Circuito é inspirado nos quatro elementos: terra, fogo, água e ar

“O espetáculo é pensado com  muito carinho e cuidado para que possa impactar positivamente a vida de cada um que passa por esta experiência”, comenta a atriz Luciana Rossi. 

As sessões acontecem nos dias 4/12 (Adefip), 5/12 (Instituto A) e 13/12 (AADV). A equipe do espetáculo é formada por Marcos Bombardelli (diretor musical e músico), Julia Montezano (musicista), Lívia D’Angelo (atriz), Luciana Rossi (produtora e atriz), Gui Guerriero (músico convidado) e Aria Nery (assistente de produção convidada). 

Alomorfia Produções

Criada em 2011, a Alomorfia Produções tem como finalidade desenvolver projetos autorais, ministrar cursos da área cultural e oferecer ferramentas para empreendedores culturais. Em seu portfólio estão ações de produção musical e eventos de música e artes integradas, além de aulas de música e teatro.


Clique aqui para receber as notícias do Poços Já no WhatsApp.


Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!