- Publicidade -
21.8 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Espetáculo “Fagulhas, um conto de Natal” estreia na Urca

- Publicidade -

 

divulgação

Espetáculo de dança, com balés de repertório, clássico livre, contemporâneo, jazz, k-pop e hip hop estreia nesta sexta-feira, 24 de novembro, no Teatro Benigno Gaiga, na Urca, às 20h.

- Publicidade -

A direção e produção é do Studio de Dança Kika de Souza e Lucia Reis.

Este conto dançante é uma pequena fagulha, um sonho que surgiu e que traz consigo a esperança e a intenção de renovar as energias. Propõe uma dança de amor, que ilumine o coração daquele que se entrega. Além disso, almeja aquecer a alma de quem assiste, buscando uma interação, onde por vezes andamos silenciosos e paralisados.

“Fagulhas nos impulsionou a seguir em frente, mesmo diante das dificuldades. Sonhar, nos faz acreditar, que tudo é possível. Nos mantém vivos nos momentos sombrios, pois necessitamos de arte para trilharmos um caminho melhor. Abraçamos desafios na construção deste espetáculo, pois tudo extrapola a sala de aula: ensaios, figurinos, estruturas. E conduzir o outro a se mostrar, a se desafiar diante de olhos ávidos por alegria e muitas vezes críticos é como reunir forças para enfrentar o mundo”, dizem as diretoras.

O projeto Caça Talentos foi iniciado em 2023, aprovado pelo Edital de Concessão de Patrocínios 001/2023. “Nos propusemos durante todo o projeto realizar a interação de todo o elenco, sem distinção e também com o propósito de troca de experiências e vivências. Fagulhas conclui este desafio e aqui fazemos um convite a estar conosco de forma a celebrar este momento. Venha se inspirar, refletir e se emocionar na condução deste tema natalino que propomos através da nossa dança e também com nossos convidados especiais: a pianista Myoung Bong Lee e do Grupo Enjoy Hip Hop Company”.

Caça talentos

O Projeto Caça Talentos tem como objetivos viabilizar o acesso às aulas preparatórias e técnicas de ballet clássico ao público entre 8 e 12, anos alunos da Escola Estadual Francisco Escobar, agregar valores culturais, disciplinares e artísticos, trazer embasamento técnico para as atividades comemorativas na escola, motivar as crianças a buscar conhecimento cultural.

A equipe foi formada pelas professoras e coreógrafas Lucia Reis e Kika de Souza, que respondem pelo Studio de Dança Kika de Souza e Lucia Reis. Ambas têm um vasto currículo na área da dança em Poços de Caldas, atuando também como bailarinas e produtoras de espetáculos. As aulas foram ministradas no Studio KL, localizado na rua Monteiro Lobato, 165/03, Vila Nova nos meses de junho a novembro de 2023.

Serviço

Fagulhas, um conto de Natal

Ingressos à venda: R$20

Informações Instagram: @kldanca

Whats: (35)99844-8998/ 98441-6300

 


Clique aqui para receber as notícias do Poços Já no WhatsApp.


Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!