- Publicidade -
16.2 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Edna Santos homenageia as mulheres do samba no coreto

- Publicidade -
Foto Tamiris Alves

Nesta sexta-feira, 6 de outubro, a partir das 20h, a cantora Edna Santos é a atração musical do famoso cartão postal de Poços de Caldas, o coreto da praça Pedro Sanches. Com um show alegre e contagiante, serão apresentados grandes sucessos interpretados por mulheres que fizeram história no samba.

Edna Santos vem sendo destaque pela sua voz potente e por pautar em suas apresentações homenagens às mulheres da música brasileira. Para este show, vem acompanhada da sua super banda formada pelos músicos Mário Augusto Cesário (cavaco), Masterson Miglioranzi ‘Tomate’ (pandeiro e cuíca), José Eurípides da Cruz ‘Zezé‘ (surdo), Luís Carlos Marinho de Sequeira ‘Marinho’ (tantã e conga), Antônio Marcos de Ataíde ‘Tor’ (violão) e José Maria Guerra ‘Guerrinha’ (baixo).

- Publicidade -

No repertório é garantido o destaque a mulheres que fizeram e continuam fazendo história no gênero, como Alcione, Clara Nunes, Beth Carvalho, Dona Ivone Lara, Leci Brandão, Margareth Menezes, entre outras artistas consagradas.

A sonoridade desta apresentação se destaca pela exaltação à cultura musical brasileira e a qualidade musical dos artistas envolvidos, que tem suas raízes fincadas no samba da cidade, garantindo ao público a oportunidade de ter acesso a um show especial, pensado e produzido com muito carinho.

Edna Santos está em fase de circulação deste show, que já percorreu outros espaços da cidade e conquistou o público, como Mirante Santa Rita e a Arena Cascatinha, chegando agora no coreto, que é um dos mais tradicionais palcos para os músicos da cidade mostrarem seu trabalho, além de ser um dos principais atrativos turísticos da cidade.

Para mais informações siga as redes sociais: @ednasantos5534 e @carvalhoagenciacultural.

Edna Santos no Coreto é uma ação viabilizada pelo edital de fomento para músicos da Secretaria Municipal de Cultura e conta com a produção de Chiara Carvalho e Alyson Dias (Carvalho Agência Cultural).

Serviço

Edna Santos Canta as Mulheres do Samba no Coreto

Dia 6 de outubro, às 20h

Coreto da praça Pedro Sanches

Gratuito


Clique aqui para receber as notícias do Poços Já no WhatsApp.


Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!