- Publicidade -
16.2 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Edna Santos leva samba para o Cascatinha neste domingo

- Publicidade -
Foto Jennifer Diniz

Neste domingo, 10 de setembro, às 16h, a cantora Edna Santos se apresenta na Arena Cascatinha, em frente ao Poliesportivo Moleque Cesar em Poços de Caldas, levando toda a alegria do samba para a comunidade e turistas.

Edna Santos vem sendo destaque pela sua voz potente e por pautar em suas apresentações homenagens às grandes mulheres do samba. Para este show, vem acompanhada da sua super banda formada pelos músicos Mário Augusto Cesário (cavaco), Masterson Miglioranzi ‘Tomate’ (pandeiro e cuíca), José Eurípides da Cruz ‘Zezé‘ (surdo), Luís Carlos Marinho de Sequeira ‘Marinho’ (tantã e conga), Antônio Marcos de Ataíde ‘Tor’ (violão), José Maria Guerra ‘Guerrinha’ (baixo) e Roberto Morais (bateria).

- Publicidade -

O show tem um repertório de grande destaque a mulheres que fizeram e continuam fazendo história no gênero, como Alcione, Clara Nunes, Beth Carvalho, Dona Ivone Lara, Leci Brandão, Margareth Menezes, entre outras artistas consagradas.

A sonoridade desta apresentação se destaca pela exaltação à cultura musical brasileira e a qualidade musical dos artistas envolvidos, que têm suas raízes fincadas no samba da cidade, garantindo ao público a oportunidade de ter acesso a um show especial, pensado e produzido com muito carinho.

“Fazer samba no Cascatinha, berço e casa do samba em Poços de Caldas, é muito gratificante. Poder estar entre amigos e pessoas que fizeram e fazem parte da nossa vida e da nossa cultura é muito importante pra mim. Já admirava a Escola de Samba Vivaldinos da Vivaldi e em 1988 sai puxando samba enredo da escola, foi quando me apaixonei de vez. Também já tive a honra de ser homenageada no Dia do Samba nesta comunidade e agora é pra lá que eu vou acompanhada por uma banda especial, por isso quero convidar a todos para esta ação, que busca reviver a história do samba em Poços e contagiar o público de todas as idades”, comenta Edna.

Vale lembrar que outras apresentações da cantora Edna Santos estão previstas para serem realizadas ainda neste ano em diferentes pontos da cidade. Para mais informações sobre esse e futuros trabalhos, siga as redes sociais:@ednasantos5534 e @carvalhoagenciacultural.

O projeto Edna Santos Canta Mulheres do Samba conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura com produção de Chiara Carvalho/Carvalho Agência Cultural.

Serviço

Edna Santos Canta as Mulheres do Samba no Cascatinha

Dia 10 de setembro, domingo, 16h

Arena Cascatinha (em frente ao poliesportivo Moleque César)

Gratuito


Clique aqui para receber as notícias do Poços Já no WhatsApp.


Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!