Um rapaz foi preso após atropelar um militar na última quinta-feira (1°). O caso aconteceu durante uma perseguição, após o autor, que conduzia uma motocicleta, empreender fuga.
A perseguição começou na zona oeste, nas proximidades do shopping, quando durante uma blitz a Polícia Militar Rodoviária notou o condutor de uma scooter realizando manobra de retorno em local proibido. Em alta velocidade, ele seguiu em direção à área central.
O caso foi informado a todos os militares de serviço e uma equipe montou um cerco no bairro Cascatinha, a fim de garantir o fim da fuga. No entanto, ao chegar no bloqueio o autor acabou ferindo um dos militares e continuou fugindo. Foram feitos disparos em direção aos pneus da moto, mas ele não parou. A fuga continuou até que o suspeito foi finalmente parado na rua Ernesto Romão, no bairro Nova Aurora, já na zona leste de Poços.
Os militares encontraram porções de maconha com o autor, que é inabilitado. Ele foi preso em flagrante por lesão corporal, uso e consumo de drogas e por direção perigosa.