- Publicidade -
19 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Conheça o currículo do candidato a deputado federal Celso Donato

- Publicidade -

O Poços Já começa hoje uma série de reportagens sobre os candidatos a deputado estadual e federal em Poços de Caldas. A cada dia serão publicados dois perfis, com os destaques no currículo de cada um.

Saiba mais sobre Celso Donato, que está na disputa para o cargo de deputado federal. Clique aqui para ver quem são os outros candidatos locais.

- Publicidade -

Celso Donato

Foto: divulgação

Celso Donato de Morais Filho tem 42 anos e disputa as Eleições 2022 para deputado federal pelo Partido Social Democrático (PSD). Foi coordenador das duas campanhas eleitorais do atual prefeito de Poços de Caldas, Sérgio Azevedo (PSDB), e atuou nestas gestões como secretário de Governo e Comunicação. 

- Publicidade -

Também foi assessor parlamentar do ex-deputado Carlos Mosconi, que atualmente é secretário municipal de Saúde, e do deputado estadual Dalmo Ribeiro (PSDB), com experiências tanto na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, em Belo Horizonte, como na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Celso Donato ainda fez parte das administrações dos prefeitos Sebastião Navarro e Paulo César Silva, nos cargos de diretor do Plano Municipal da Juventude (PMJ) e coordenador da Divisão de Educação Permanente, respectivamente. No âmbito estudantil, atuou na PUC Poços de Caldas como um dos líderes do Diretório Acadêmico (DA) e um dos fundadores do Diretório Central dos Estudantes (DCE).

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!