- Publicidade -
25.6 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Bebê de 2 meses e mais quatro pessoas ficam feridos em acidente

- Publicidade -

Um bebê de apenas dois meses foi uma das cinco vítimas de um acidente na manhã do último sábado (16), em Poços de Caldas, que envolveu oito veículos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 10h30 na rua capitão Orlando Manhães Barreto, perto do Parque Municipal Antonio Molinari. Os bombeiros foram para o local, bem como equipes do Samu, onde o motorista de um Corolla, que teve um mal súbito, aguardava o socorro do lado de fora do veículo.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

Foi realizado atendimento e transporte de cinco vítimas, entre elas um bebê. O quadro de saúde das vítimas não foi informado.

De acordo com a PM, o motorista do Corolla teria colidido com um veículo Onix prata, que logo em seguida estacionou. Em seguida o Corolla também bateu em outro Onix, este vermelho, que estava parado no semáforo.

Com o impacto da batida, o Onix vermelho acabou batendo na traseira de um veículo Kia e em uma motocicleta Honda. Ambos os veículos estavam estacionados no local.

Um veículo Renault e um Monza, ambos estacionados, também foram atingidos pelos carros. O Monza acabou batendo na traseira de um Fiat Uno, que também estava estacionado.

Após o socorro das vítimas foi realizada a limpeza da pista, porque houve derramamento de óleo.

 

O post Bebê de 2 meses e mais quatro pessoas ficam feridos em acidente apareceu primeiro em Poços Já Cidade.


Clique aqui para receber as notícias do Poços Já no WhatsApp.

Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Don`t copy text!