- Publicidade -
16.9 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

EM BREVE | Audiens Aparelhos Auditivos prepara inauguração de clínica em Itajubá

- Publicidade -

Com atendimento personalizado e realização gratuita de audiometria, a Audiens Aparelhos Auditivos está crescendo na região. Em breve será inaugurada uma clínica na cidade de Itajubá, com o mesmo padrão de atendimento. O endereço é Rua Major Melo Lisboa, 200, loja 2, Centro.

A perda auditiva é comum, principalmente em idosos, e traz grandes problemas para a qualidade de vida. Por isso, a Audiens possui uma fonoaudióloga à disposição dos pacientes, para que sejam encontradas as melhores soluções de cada caso.

- Publicidade -
Aparelhos auditivos são indicados de acordo com a perda auditiva e o estilo de vida do paciente (foto: Juliano Borges/Poços Já)

Inicialmente, o paciente passa por um exame gratuito de audiometria, junto à fonoaudióloga, para definir o grau de perda auditiva. Em seguida, considerando o estilo de vida e a rotina de cada um, é possível definir o melhor tratamento.

Tecnologia

- Publicidade -

Os aparelhos auditivos disponíveis na Audiens, das linhas Phonak, são líderes em tecnologia no mercado internacional. Possuem diversas funcionalidades, dos mais simples aos sofisticados.

Com o auxílio da tecnologia de ponta, estes aparelhos auditivos fazem com que os usuários ouçam normalmente. O processo de adaptação é acompanhado pela equipe da Audiens, com assistência gratuita, o que é fundamental para o sucesso do tratamento.

- Publicidade -

Esses dispositivos podem, por exemplo, identificar ruídos do ambiente para destacar os sons mais relevantes, como as conversas. Ainda há conectividade com aparelhos eletrônicos, como TV e celular, bateria recarregável e até microfone com sensibilidade de 360 graus, o que permite maior captação.

Veja abaixo onde ficam as clínicas da Audiens Aparelhos Auditivos.

Audiens Itajubá

Rua Major Melo Lisboa, 200, loja 2, Centro

Audiens Poços de Caldas

Rua Mato Grosso, 187, Centro

Telefone/WhatsApp: (35) 3713-6795

Audiens Mogi Guaçu

Rua José Pedrini, 85, Centro

Telefone/WhatsApp: (19) 3362-1581

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!