- Publicidade -
16.9 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

PROGNOSE | Laboratório atende pacientes de diversos planos de saúde; saiba quais

- Publicidade -
Laboratório fica no Centro de Poços (fotos: Juliano Borges/Poços Já)

O Prognose, que tem mais de 40 anos de experiência em análises clínicas, atende em Poços de Caldas os pacientes de diversos convênios. Caso você necessite de um exame  laboratorial confiável, antes veja quais são os planos de saúde parceiros do Prognose: Bom Pastor, Cassi, Sintracom, Notre Dame Intermédica, Bradesco, Sul América, Geap, Vitallis, Fundação Libertas, Fundação Assefaz, Viva Clube, Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes, além de outros sindicatos.

O laboratório fica no Centro (rua Barros Cobra, 305 – Edifício Ônix) e realiza exames importantes, como hemograma, de urina e fezes, genéticos, toxicológicos, sexagem fetal e check-up, entre outros. Destaque para o exame genético de intolerância à lactose, realizado com tecnologia de ponta, conforto e precisão (saiba mais sobre esta técnica clicando aqui). Para garantir resultados exatos, o Prognose participa do Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ) e possui processos rigorosos.

- Publicidade -
Escâner de veias facilita a coleta de sangue

Além da preocupação com a qualidade, o laboratório também cuida do bem-estar de seus frequentadores. Por exemplo, um escâner de veias está à disposição para que a coleta de sangue seja rápida e sem qualquer dificuldade. As crianças também possuem uma distração na hora da coleta: é o óculos 3D, que torna este momento divertido e prazeroso.

Para saber mais, entre em contato pelo telefone (35) 3722-8026 ou 9.9972-1745 (WhatsApp).

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!