- Publicidade -
19.8 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Escola de inglês com método intensivo oferece uma semana de aulas gratuitas

- Publicidade -

A USK Callan Method, escola de inglês que é destaque no Sul de Minas, agora está no Centro de Poços de Caldas. A nova unidade fica no Edifício Manhattan (Rua Prefeito Chagas, 305) e oferece uma semana de aulas gratuitas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 9.9945-7873 (WhatsApp).

Neste momento de retomada das aulas presenciais, a procura por aulas de inglês tem subido e a adesão ao curso da USK está grande. Inclusive, já são oito unidades na região. O principal diferencial é ensinar inglês em tempo quatro vezes mais rápido que os métodos tradicionais. Com 12 níveis, ocorrem até cinco aulas por semana e a conclusão do curso varia de 18 a 24 meses após o início.

- Publicidade -
Aulas são dinâmicas e proporcionam a compreensão do idioma (fotos: Juliano Borges/Poços Já)

De acordo com a USK, o método Callan é reconhecido mundialmente e estimula o aluno a pensar em inglês, compreendendo plenamente o idioma. As aulas são dinâmicas e cuidadosamente programadas, com revisões e reforços sistemáticos.

Desde a primeira lição o estudante ouve em inglês o tempo todo, além de responder perguntas no idioma e ser corrigido sempre que necessário pelos professores. Os 50 minutos são divididos em 35 de prática oral, dez de leitura e cinco de ditado.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!