Publicidade
Laboratório fica no Centro de Poços (fotos: Juliano Borges/Poços Já)

A intolerância à lactose é comum e pode causar sintomas muito desconfortáveis, como cólicas e diarreia. O laboratório Prognose (Rua Barros Cobra, 305, Edifício Ônix, Poços de Caldas) oferece o exame que detecta o problema a partir de uma coleta rápida e indolor: é o teste genético.

De acordo com o laboratório, a análise é feita com amostra de saliva ou sangue do paciente. O teste detecta a presença da enzima lactase, responsável pela digestão da lactose, o açúcar do leite. Além da eficiência no diagnóstico, o exame genético traz consigo o conforto na hora da coleta.

Afinal, o exame tradicional, que não é genético, ocorre a partir do consumo de lactose líquida. Neste caso, a coleta de sangue é feita diversas vezes e o paciente pode apresentar sintomas como mal-estar e desconforto abdominal.

Escâner de veias facilita a coleta de sangue

No teste genético o procedimento é rápido. O médico que recomenda o exame pode indicar se a coleta será de saliva ou sangue. Caso a opção seja pela amostra de sangue, o Prognose ainda possui um escâner de veias que facilita a coleta (saiba mais clicando aqui).

Prognose

O Laboratório Prognose está há mais de 40 anos na área de análises clínicas e oferece uma extensa gama de exames, sempre com priorização da qualidade. Para garantir resultados exatos, participa do Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ) e possui processos rigorosos.

Diversos planos de saúde possuem parceria com o Prognose: Climepe (GNDI – Notre Dame), Bradesco Saúde, Cassi, Sul América, Geap, Assefaz, Bom Pastor, Acia, Fundação Libertas, Mediservice, Vitallis, sindicatos e outros.

O laboratório fica no Centro de Poços de Caldas (Rua Barros Cobra, 305 – Edifício Ônix). O contato pode ser feito via WhastApp, clicando aqui, ou pelo telefone (35) 3722-8026 e 3722-2026.

Laboratório Prognose
Publicidade
Laboratório Prognose
Publicidade
Laboratório Prognose
Publicidade
Laboratório Prognose
Publicidade

Quer receber as notícias do Poços Já direto no WhatsApp?

Clique aqui e entre em um de nossos grupos.


Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade