Publicidade

O Campeonato de Futebol Amador 2022 foi lançado oficialmente na sexta-feira (11), em Poços de Caldas. A solenidade ocorreu no Estádio Municipal Benedito Bandola de Oliveira – Bandolão.

Primeiro jogo ocorreu no Bandolão (foto: Prefeitura de Poços de Caldas)

Com recorde de inscrições, a edição deste ano conta com 28 equipes de Poços e região. Autoridades locais participaram da abertura da competição. O prefeito Sérgio Azevedo (PSDB) exaltou a edição deste ano. “Esta edição do Campeonato Amador será histórica, principalmente por ocorrer durante este ano de comemorações dos 150 anos de Poços. Estamos retomando, por meio da secretaria de Esportes, as atividades do Futebol Amador, após a pandemia impossibilitar os jogos e tudo com foco em aprimorar cada vez mais as atividades.”

Na partida inaugural as equipes Cocal e Guarani Walter World/Curitiba se enfrentaram e o jogo terminou em 2×2. O secretário municipal de Esportes, Fernando Santos, comentou sobre o desenvolvimento da competição. “Toda equipe se mobilizou e preparamos tudo com muito profissionalismo para um campeonato que será de alto nível. Um recorde de inscrições e um marco após a pandemia, que fez com que o Amador ficasse parado.”

 

Participaram também o presidente da Liga Poços-Caldense de Futebol (LPF), Carlos Alberto Silva, e os vereadores, Wellington Paulista (DEM) e Silvio Rogério (MDB). Estiveram presentes ainda os secretários municipais de Governo, Celso Donato, Serviços Públicos, Antônio Donizetti, e o Adjunto Anderson Santos, e de Obras, José Damião.

Laboratório Prognose
Publicidade
Laboratório Prognose
Publicidade
Laboratório Prognose
Publicidade
Laboratório Prognose
Publicidade

Quer receber as notícias do Poços Já direto no WhatsApp?

Clique aqui e entre em um de nossos grupos.


Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade