- Publicidade -
24.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Câmara implanta novo sistema de gestão legislativa

- Publicidade -

A Câmara de Poços de Caldas está implantando um novo sistema de gestão. De acordo com o presidente Marcelo Heitor (PSC), a medida vai otimizar o trabalho dos servidores e colaborar para que o novo site do Legislativo seja mais completo e acessível.

O valor total do investimento é de R$ 154 mil, pagos durante dois anos. Atualmente, o processo está na fase de migração de dados e treinamento dos servidores. “Esse sistema vai modernizar toda a comunicação da Câmara, desde a entrada do processo, através dos vereadores ou do Executivo. Isso traz uma agilidade muito grande, tanto na qualidade do serviço como na otimização do trabalho”, comentou o presidente.

- Publicidade -
Marcelo Heitor explica que novo sistema e contratação de estagiários devem otimizar o trabalho da Câmara (foto: Juliano Borges/ Poços Já)

O novo sistema também vai possibilitar melhorias no site da Câmara, que deve ser implementado ainda em 2022. Segundo Marcelo Heitor, a intenção é que o Legislativo seja mais transparente e que as informações sejam mais acessíveis à comunidade. “Vejo como muito importante a população se sentir parte da Câmara Municipal, participar cada vez mais de todo o processo. Temos procurado fortalecer ainda mais nosso setor de comunicação e a Escola do Legislativo, que é a educação política”, relata Marcelo Heitor.

De acordo com o presidente, a Câmara também está finalizando o processo de contratação de seis estagiários, com o objetivo de auxiliar os servidores. Eles vão atuar nos setores de comunicação e assessorias jurídica, técnico-legislativa, de informática e financeira. Estes estudantes já foram selecionados e são dos cursos de direito, jornalismo, publicidade e propaganda, ciências contábeis e tecnologia da informação.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!