- Publicidade -
16.2 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Laboratório de Poços usa óculos 3D para ajudar crianças na coleta de sangue

- Publicidade -

Princesas, dragões, robôs. Esses são alguns personagens que estão nos filmes vistos pelas crianças quando vão coletar sangue no Prognose. O laboratório tem um óculos 3D que ajuda a distrair os pequenos enquanto o procedimento é realizado.

Equipamento ajuda a entreter as crianças durante a coleta (fotos: Juliano Borges/Poços Já)

Os filmes são diversos e agradam a criançada. A imagem ainda é exibida em 360º, em uma verdadeira realidade virtual, o que deixa a experiência ainda mais curiosa. Assim, as crianças substituem o medo pela diversão.

- Publicidade -

“Esse óculos é ótimo, porque a criança fica entretida. Enquanto ela assiste o filme, nós coletamos o sangue sem nenhum problema. A criança vem com medo, mas quando coloca o óculos distrai muito”, relata Regina Garcia, uma das responsáveis pela coleta no Prognose.

O óculos faz parte do atendimento humanizado, que inclui várias estratégias para que o momento da coleta seja tranquilo. Também é possível usar o escâner de veias, equipamento que mostra a localização dos vasos sanguíneos. Assim, os profissionais podem retirar o sangue com precisão e agilidade.

- Publicidade -
Aparelho mostra localização dos vasos sanguíneos

Fim de ano

Neste fim de ano, devido ao Natal e Ano Novo, o laboratório estará fechado nos dias 23, 24, 30 e 31 de dezembro. As atividades retornam normalmente no dia 3 de janeiro.

- Publicidade -

O laboratório

O Prognose está há mais de 40 anos na área de análises clínicas e oferece uma extensa gama de exames, sempre com priorização da qualidade. Para garantir resultados exatos, participa do Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ) e possui processos rigorosos.

Diversos planos de saúde possuem parceria com o Prognose: Climepe, Bradesco Saúde, Cassi, Sul América, Geap, Assefaz, Bom Pastor, Acia, Fundação Libertas, Mediservice, Vitallis e sindicatos.

O laboratório fica no Centro (rua Barros Cobra, 305 – Edifício Ônix). Para saber mais, entre em contato pelo telefone (35) 3722-8026 ou 9.9972-1745 (WhatsApp).

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!