- Publicidade -
23.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Sicoob Credicitrus inaugura agência em Poços de Caldas

- Publicidade -

A Sicoob Credicitrus, cooperativa de crédito com 38 anos de existência, inaugurou uma agência em Poços de Caldas. A solenidade ocorreu na manhã de quinta-feira (3), com a presença do CEO Walmir Segatto e do prefeito Sérgio Azevedo, além de outras autoridades.

A agência fica na rua Prefeito Chagas, 138, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

- Publicidade -
Solenidade de inauguração aconteceu na quinta-feira (fotos: Juliano Borges/Poços Já)

De acordo com o CEO, a cooperativa nasceu do agronegócio, mas hoje abrange todos os segmentos econômicos. Os cooperados têm à disposição uma agência que privilegia o atendimento e oferece contas sem tarifa de manutenção.

Grande parte do serviço não gera custos para os clientes. “Não tem cobrança de tarifa para manutenção de conta, cobrando apenas o custo de alguns serviços. Tem despesa? Todos os sócios dividem, porque assim geramos um resultado positivo ainda melhor, que vai voltar para aquele que usa a cooperativa e, ainda mais, para a comunidade “, relata Segatto.

CEO Walmir Segatto elogiou Poços de Caldas durante o evento
A cooperativa ainda mantém o Instituto Credicitrus, que tem como objetivo criar contrapartidas sociais, nas áreas de educação, cultura e sustentabilidade. O CEO explica que a escolha de Poços de Caldas para a instalação da agência ocorreu após análise de diversas questões.
“Sempre quando planejamos o crescimento observamos como a comunidade está, como se comporta, seu desenvolvimento e áreas econômicas. Nós não geramos receita para nossos acionistas, mas sim para o nosso associado. O nosso papel, quando escolhemos Poços de Caldas, foi observar que aqui tem um espaço muito grande para desenvolver isso”, explica o CEO.
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!