- Publicidade -
19.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

PROGNOSE | Saiba mais sobre o laboratório com mais de 40 anos de experiência

- Publicidade -
Laboratório está no Edifício Ônix, Centro de Poços de Caldas (fotos: Juliano Borges/Poços Já)

Com mais de 40 anos de experiência na área de análises clínicas, o laboratório Prognose oferece uma extensa gama de exames, sempre com priorização da qualidade.

O laboratório fica no Centro (rua Barros Cobra, 305 – Edifício Ônix) e utiliza as décadas de know-how a favor da precisão no serviço. Para garantir resultados exatos, o Prognose participa do Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ) e possui processos rigorosos.

- Publicidade -
Programa Nacional de Controle de Qualidade garante segurança nos procedimentos e resultados

“Fazemos todos os exames que são necessários para o bem-estar dos pacientes. Nosso propósito é contribuir para a saúde deles, entregando resultados precisos. Garantimos a qualidade com bons reagentes e controles minuciosos”, explica Denise Maria Mussi Passamani, proprietária do laboratório.

Equipamento facilita localização das veias

A estrutura e os equipamentos também são diferenciados. O laboratório possui área específica para coleta de material em crianças e outro destaque é o aparelho que mostra com clareza a localização das veias dos pacientes, o que facilita a coleta de sangue.

- Publicidade -

Diversos planos de saúde possuem parceria com o Prognose: Climepe, Bradesco Saúde, Cassi, Sul América, Geap, Assefaz, Bom Pastor, Acia, Fundação Libertas, Mediservice, Vitallis e sindicatos. Para saber mais, entre em contato pelo telefone (35) 3722-8026 ou 9.9972-1745 (WhatsApp).

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!