- Publicidade -
21.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

DISTRITO INDUSTRIAL | Seis empresas assinam protocolos de intenções

- Publicidade -

Seis empresas assinaram protocolos de intenções para instalação no Distrito Industrial de Poços de Caldas, na tarde desta quarta-feira (11). Segundo a prefeitura, serão gerados 203 empregos diretos, com investimento total de R$ 39,4 milhões.

Protocolos foram assinados em solenidade no Distrito Industrial (fotos: Juliano Borges/Poços Já)

As empresas ainda vão investir cerca de R$ 1,3 milhão em contrapartidas para o município. Os documentos foram assinados por representantes da Trigo Mix, Plásticos Regina, Caldense Embalagens, L&M Transportes e Locações, Concrelongo Serviços de Concretagem e Logás Logística e Disribuição de Gás.

- Publicidade -

A solenidade ainda contou com a presença do prefeito Sérgio Azevedo, do vice-prefeito Julio César Freitas, do secretário de Governo, Celso Donato, do secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Thiago Mariano, da coordenadora de Fomento a Indústria e Comércio, Diva Funchal, e do presidente da Câmara, Marcelo Heitor.

Novas indústrias devem gerar mais de 200 empregos

Segundo o prefeito, novas ações na área de geração de empregos e instalação de indústrias serão anunciadas em breve, inclusive com a vinda de uma empresa que seria a segunda maior da cidade, atrás apenas da Alcoa.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!