- Publicidade -
16.8 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

ÚLTIMA CHANCE | Repescagem para cadastro no Auxílio Emergencial acontece hoje

- Publicidade -

Hoje é o último dia para cadastro dos interessados em receber o Auxílio Emergencial Municipal. Quem não compareceu nos dias anteriores deve ir até a Urca ou PMJ João Monteiro (antigo Sesi), das 8h30 às 17h30.

É necessário apresentar originais e cópias de documento pessoal com foto, Carteira de Trabalho (CTPS) física ou digital, conta de luz (preferencialmente em nome do beneficiário ou cônjuge). Têm direito ao Auxílio Emergencial Municipal as pessoas que perderam vínculo empregatício, registrado em Carteira de Trabalho, a partir de 21 de março de 2020. Os beneficiários não podem estar recebendo seguro desemprego e precisam estar desempregados.

- Publicidade -

Caso o solicitante não tenha conta de luz em seu nome ou cônjuge, poderá apresentar a conta de luz que possuir, junto de outra conta que tiver em se nome, para análise do grau de parentesco com o titular e confirmação da residência em Poços.

Serão 3 parcelas no valor de R$300 cada, com pagamento por meio da Caixa Econômica Federal. Quem tiver alguma dúvida pode entrar em contato pelo telefone e WhatsApp da Secretaria Municipal de Promoção Social ( 35 9.9809-3704), ou pelo e-mail recuperapocos.smps@gmail.com.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!