- Publicidade -
17.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

VALE-MERENDA | Famílias devem se cadastrar até 14 de julho

- Publicidade -

A Prefeitura de Poços de Caldas iniciou o cadastro de interessados em receber o vale-merenda, previsto nas ações do programa Recupera Poços. O cartão terá crédito mensal de R$ 70 por estudante, enquanto as aulas presenciais não retornarem.

Segundo a prefeitura, o benefício será concedido a todos alunos da rede municipal de ensino que se cadastrarem. O cartão será feito com o nome do responsável legal pelo aluno.

- Publicidade -

As famílias interessadas em receber o vale-merenda devem realizar o cadastro até o dia 14 de julho, junto ao gestor da unidade onde o aluno está matriculado, ou procurar a Secretaria Municipal de Educação (Rua Prefeito Chagas, 464). As equipes gestoras das 25 escolas e 50 Centros de Educação Infantil municipais foram orientadas a entrar em contato com as famílias.

“Já estamos realizando o cadastro para agilizar o processo, de forma que as famílias dos nossos alunos que necessitarem e solicitarem o vale-merenda possam ser atendidas em tempo hábil. O programa Recupera Poços terá grande impacto na vida das famílias e toda a nossa equipe trabalha para viabilizar o benefício”, destaca a secretária municipal de Educação, Maria Helena Braga.

Veja também
- Publicidade -
Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!