- Publicidade -
15.8 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

AUDIÊNCIA PÚBLICA | Vereador Diney propõe debate sobre gestão municipal da pandemia

- Publicidade -

A gestão municipal da pandemia de covid-19 será debatida na próxima quarta-feira (30), em audiência pública da Câmara. O evento, proposto pelo vereador Diney Lenon (PT), vai começar às 15h.

Audiência foi proposta pelo vereador Diney Lenon (foto: Câmara de Poços de Caldas)

“Esta é uma oportunidade de esclarecer à população dúvidas sobre a ocupação de leitos, a dinâmica de enfrentamento à transmissão do vírus e o plano de ação do município para curto, médio e longo prazo. Há, também, um problema na ocupação dos leitos de UTI/covid, que tem feito pessoas aguardarem vagas por horas e até dias enquanto os hospitais estão lotados. Na audiência, a população poderá apresentar suas demandas para que as autoridades possam sentir e compreender como tem significado para os munícipes os impactos das medidas adotadas”, ressalta o vereador.

- Publicidade -

A expectativa do vereador é que a audiência também seja útil para encaminhamento de propostas ao Executivo. “Espero que o espaço seja de esclarecimento e levantamento das demandas, assim como encaminhamentos de ações propositivas. Cumpre a audiência o princípio da gestão democrática onde as autoridades ouvem as demandas da população”, pontua.

As inscrições para uso da da palavra durante a audiência são limitadas a oito e devem ser feitas até segunda-feira (28), às 18h, pelo e-mail comunicacao@pocosdecaldas.mg.leg.br. Dúvidas e sugestões podem ser enviadas pelo WhatsApp, no número (35) 3729-3800. A participação presencial no evento se dará por ordem de chegada, respeitando o limite de 30% da capacidade do plenário. Outras informações pelo telefone 3729-3877.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!