- Publicidade -
18 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

COVID-19 | Em nova resolução, comitê libera delivery aos finais de semana

- Publicidade -
O Comitê Extraordinário Covid-19 divulgou, na quinta-feira (17), uma resolução com alterações e novas medidas restritivas no enfrentamento à pandemia de covid-19, válidas de hoje (18) a 27 de junho (domingo).
Uma das principais alterações é a liberação de entregas em domicílio para todos os estabelecimentos comerciais, inclusive aos sábados e domingos. Antes, o delivery aos finais de semana estava autorizado somente para farmácias e setor alimentício. Apesar disso, após o horário de funcionamento estabelecido pelo comitê e aos finais de semana está proibida a retirada de produtos pelo consumidor na empresa ou proximidades.

A resolução também incluiu determinação sobre o turismo. Quem quiser visitar Poços vai poder se hospedar nos hotéis e pousadas de segunda a sexta-feira, fazendo o checkout até as 9h de sábado. Já os prestadores de serviço estão autorizados a se hospedarem, inclusive aos finais de semana, sem acompanhante. O limite máximo de ocupação dos hotéis e pousadas não pode ultrapassar 30% da capacidade.

Veja também
- Publicidade -
Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!