- Publicidade -
17.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Implar tem profissionais formados no melhor curso de odontologia do mundo

- Publicidade -
Doutora Gisseli Ávila e Doutor Sérgio Dias

O curso de odontologia da Universidade de São Paulo (USP) é considerado o melhor do mundo no levantamento do laboratório de pesquisa SCImago Institutions Rankings (SIR), ligado ao Consejo Superior de Investigaciones Científicas (CSIC), da Espanha. A classificação internacional foi divulgada em abril e deixou orgulhoso o time de profissionais do Implar, que é liderado por dentistas formados na USP.

Doutor Juliano Vasconcelos

Além do diretor do hospital odontológico, Sérgio Dias, que é mestre e doutor em reabilitação oral, e de Gisseli Ávila, mestre clínica odontológica, doutora em reabilitação oral e implantodontia e PHD em biotecnologia, pelo departamento de química da USP, o médico e dentista Juliano de Alencar Vasconcelos, que é mestre em medicina odontológica e doutor em reabilitação oral, também é formado no melhor curso de odontologia do país.

- Publicidade -

“Temos carinho, respeito e admiração enormes pela Universidade de São Paulo. Fazemos questão de ter profissionais desse nível em nossa equipe e ficamos orgulhosos em ver o crescimento contínuo do curso”, comentou Sérgio Dias.

Sobre o Implar

- Publicidade -

Preparado para receber clientes do mundo todo, o Implar presta seus serviços com estrutura e segurança de nível hospitalar e oferece uma experiência única aos seus clientes, priorizando o conforto e o tratamento em tempo reduzido, sem dor e com precisão clínica e estética, por meio da tecnologia.

Implar fica na rua Ouro Preto, 36, Jardim dos Estados

Pioneiro no conceito “clínica all-in-one”, que permite ao cliente realizar avaliações, exames diagnósticos e tratamento em um só lugar, o Implar possui múltiplas salas de atendimento, centro cirúrgico de alta tecnologia, equipe médica de suporte, equipe de enfermagem, laboratório protético próprio e serviço de hotelaria.

- Advertisement -

Clique aqui para saber mais e agendar uma avaliação.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!