- Publicidade -
13.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

COVID-19 | Veja quem será vacinado na segunda-feira

- Publicidade -

A imunização contra covid-19 continua na segunda-feira (14), a partir do meio-dia, em Poços de Caldas. Serão vacinadas pessoas com comorbidades, com deficiência permanente sem cadastro no Programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC), a partir de 18 anos, e profissionais da educação infantil (creche e pré-escola) a partir de 30 anos.

Pessoas com comorbidades a partir de 18 anos devem apresentar laudos, declarações, prescrições médicas ou relatórios médicos com descritivo ou CID (Cadastro internacional de Doença), CPF ou Cartão do SUS, assinado e carimbado, em versão original.

- Publicidade -

Pessoas com deficiência permanente, a partir de 18 anos, sem cadastro no Programa de Benefício de Prestação Continuada, devem apresentar algum dos seguintes documentos: laudo médico que indique a deficiência; cartões de gratuidade no transporte público que indiquem condição de deficiência; documentos comprobatórios de atendimento em centros de reabilitação ou unidades especializadas no atendimento de pessoas com deficiência; documento oficial de identidade com a indicação da deficiência ou qualquer outro documento que indique se tratar de pessoa com deficiência.

Os profissionais da educação serão vacinados exclusivamente na Central de Vacinas da Urca. Além dos professores de pré-escolas e creches, serão vacinados profissionais dos setores administrativo e operacional que atuam em escolas públicas e privadas, na área de educação infantil, a partir de 30 anos. É necessário apresentar documento que comprove vinculação ativa, como carteira de trabalho, holerite ou declaração.

Confira os locais de vacinação

Drive-thru no Complexo e atendimento a pé na Urca – até as 17h (profissionais da educação serão vacinados exclusivamente na Central de Vacinas da Urca);

UBS Regional Leste – Rua Cecília Fischela, 63 – Estância São José – até as 15h;

UBS Regional Sul – Av. Antonio Marinoni, 125 – São Sebastião – até as 15h;

UBS Jd. Country Club – Rua José Mendonça 131 – Jd. Country Club – até as 15h;

PSF Parque Esperança 2 – Rua Lázaro de Lima, 280 – até as 15h.

Veja também
- Publicidade -
Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!