- Publicidade -
16.2 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Comércio será fechado aos finais de semana em Poços e microrregião

- Publicidade -

O prefeito de Poços de Caldas, Sérgio Azevedo (PSDB), anunciou nesta sexta-feira (11) as novas medidas restritivas em combate à covid-19. O comércio será fechado aos finais de semana e terá novos horários de funcionamento de segunda a sexta. As medidas valem a partir da próxima segunda-feira (14), até dia 27 de junho.

Anúncio ocorreu em transmissão ao vivo nas redes sociais da Prefeitura de Poços

A decisão foi tomada em conjunto com os municípios da microrregião de Poços e o pronunciamento contou com prefeitos das cidades de Ibitiúra de Minas, Santa Rita de Caldas, Caldas e Albertina, além da prefeita de Andradas.

- Publicidade -

De segunda a sexta-feira, o comércio em geral vai funcionar das 9h às 18h, igrejas e templos religiosos das 9h às 20h, bares e restaurantes das 9h às 20h, supermercados das 9h às 20h, pontos turísticos e parques públicos das 8h às 17h30 e casas de eventos das 9h às 20h. Feiras livres e Ceasa continuam com funcionamento normal.

Aos finais de semana, somente vão funcionar postos de combustíveis, farmácias, hospitais, clínicas e hotéis (com capacidade máxima de 30%).

Veja também
- Publicidade -
Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!