- Publicidade -
24.2 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

POÇOS JURO ZERO | Empresas interessadas em crédito devem se cadastrar online

- Publicidade -

A Prefeitura de Poços de Caldas lançou, nesta quinta-feira (10), o programa Poços Juro Zero, que tem como objetivo auxiliar micro e pequenas empresas poços-caldenses, além de profissionais liberais, durante a pandemia de covid-19. As linhas de crédito têm valor máximo de R$ 15 mil e por enquanto duas instituições financeiras estão credenciadas.

Os juros são subsidiados pelo município, que prevê o investimento de R$ 500 mil por ano. Os interessados devem acessar a plataforma do programa, clicando aqui, e seguir as orientações para emissão de documentos. Além disso, é obrigatório passar por um treinamento online de cinco horas.

- Publicidade -
Programa foi lançado em entrevista coletiva nesta quinta (foto: João Araújo/Poços Já)

O empréstimo pode ser quitado em até 36 parcelas, com carência de seis meses. Após o cadastro e envio dos documentos, os interessados devem procurar uma das instituições financeiras credenciadas: Sicredi (Rua Rio Grande do Sul, 1.076, Centro) ou Sicoob Saromcredi (Rua Mato Grosso, 286, Centro). A concessão do crédito fica a critério dos bancos, mas, segundo a prefeitura, não serão exigidos garantia real nem aval de terceiros.

Ainda serão disponibilizados valores mais altos, com juros pré-fixados em 0,8% a.m., para parcelamento em até 12 meses, e 0,99% a.m. para pagamento de 13 a 36 parcelas, também com carência de seis meses.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!