- Publicidade -
14.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

CÂMARA | Kleber testa positivo para covid e Claudinei está em isolamento

- Publicidade -

Os vereadores Kleber Silva (Novo) e Claudiney Marques (PSDB) não participaram da reunião ordinária da última terça-feira (27) e apresentaram atestados médicos, documentos que foram lidos no início da sessão.

De acordo com a Câmara, Kleber Silva testou positivo para covid-19 no domingo (25), já realizou outros exames e está bem, em casa, sem sintomas graves. Segundo o parlamentar, o teste sorológico realizado apontou contato com o vírus há mais de sete dias e ele seguirá em isolamento até a liberação médica.

- Publicidade -

O vereador Claudiney Marques apresentou sintomas de gripe no final de semana e o teste para covid-19 teve resultado negativo. No entanto, por orientação médica, ele permaneceu em casa e fará um novo teste ainda nesta semana. Ele está bem, apenas com sintomas leves.

A Câmara de Poços informou que tem adotado todas as medidas de segurança desde o início da pandemia. Além de aferição de temperatura na recepção e disponibilização de álcool gel em todos os setores, o prédio passa por sanitização todas as sextas-feiras. Houve, ainda, redução na capacidade do plenário, portanto, no momento, só podem participar das reuniões aqueles que se inscreverem para uso da Tribuna ou forem convidados pelos vereadores para explanação de algum tema. Há possibilidade, no entanto, de participação remota para aqueles que desejarem.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!