- Publicidade -
20.6 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Sorteio de apartamentos do Residencial Sonho Dourado I será transmitido ao vivo

- Publicidade -

O sorteio de individualização, que indica o número do apartamento e o bloco de cada um dos 300 beneficiados com as unidades habitacionais do Residencial Sonho Dourado I, será realizado no dia 26 de abril, próxima segunda-feira (26), às 9h, na sede da Secretaria Municipal de Promoção Social. Por conta da pandemia de covid-19, o sorteio poderá ser acompanhado exclusivamente online pelos canais de comunicação oficiais da prefeitura, não sendo permitida a presença de nenhum concorrente no local.

O sorteio será realizado entre as 300 pessoas inscritas no Plano Municipal de Habitação que participaram do processo de habilitação e foram selecionadas pela equipe técnica da Caixa Econômica Federal, cumprindo os requisitos do Programa Minha Casa Minha Vida – Faixa 1. A listagem das pessoas selecionadas foi publicada na Edição Extra nº 679 do Diário Oficial do Município de Poços de Caldas, do dia 17 de abril.

- Publicidade -

Os 300 titulares que receberão um apartamento foram selecionados a partir de diversos critérios estabelecidos em âmbito municipal e federal, dentro das normas do Programa Minha Casa Minha Vida, além da avaliação técnico-administrativo-financeira da Gerência Executiva de Habitação da Caixa.

O sorteio será transmitido ao vivo, pelo Canal do YouTube e Página da Prefeitura no Facebook e pela Rádio Libertas 99,5 FM. “ Todo o processo será acompanhado pelas instituições envolvidas, garantindo a transparência do sorteio”, informa o secretário municipal de Promoção Social, Carlos Eduardo Almeida.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!