- Publicidade -
20.5 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

CORONAVAC | Prefeitura continua aplicação da segunda dose

- Publicidade -
A Secretaria de Saúde de Poços de Caldas continua a antecipação da segunda dose de Coronavac. Respeitando os 15 dias de intervalo, recomendados pela Regional de Saúde, a imunização prossegue de acordo com a data da primeira aplicação. Estão sendo utilizadas as 8.690 doses que chegaram ao município na terça-feira (6), direcionadas exclusivamente para a segunda aplicação.
Confira quem deve receber a 2ª dose nos próximos dias:

– Sábado (10): pessoas que receberam a primeira dose da vacina em 26 de março;

– Segunda-feira (12): pessoas que receberam a primeira dose da vacina em 27 de março;

- Publicidade -

– Terça-feira (13): pessoas que receberam a primeira dose da vacina em 28 de março.

Está acontecendo também a vacinação de acamados. Os responsáveis devem procurar a Unidade de Saúde da Família mais próxima, para cadastramento. Após o cadastro, as equipes irão se dirigir às residências para a aplicação da vacina.

A vacinação ocorre nos seguintes locais: drive-thru no Complexo da Urca (8h às 17h), sala de vacinas da Policlínica Central (Av. Francisco Salles, 8h às 17h), UBS Regional Leste  (Rua Cecília Fischela, 63, Estância São José, 8h às 15h), UBS Regional Sul (Av. Antonio Marinoni, 125, São Sebastião, 8h às 15h), UBS Jardim Country Club (Rua José Mendonça 131, Jd. Country Club, 8h às 15h) e PSF Parque Esperança 2 (Rua Lázaro de Lima, 280, 8h às 15h).

Veja também
- Publicidade -
Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!