Publicidade

O boletim epidemiológico deste sábado (10) informa que um homem de 33 e uma mulher de 43 anos morreram de covid-19 em Poços de Caldas. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, nenhum dos dois possuía comorbidades.

Ainda houve outros dois óbitos de moradores locais, de 65 e 67 anos, ambos com comorbidades. A média móvel de mortes voltou a superar o recorde, chegando a 2,86. Também morreu mais um paciente de outro município, que estava internado em Poços. O idoso, de 62 anos, era morador de Ipuiúna.

Publicidade

A taxa de ocupação de leitos exclusivos para covid-19 continua em 100%. São 47 leitos ocupados por moradores locais e 26 não residentes: Divinolândia, Santa Rita de Caldas (5), Campestre, Machado, Vargem Grande do Sul, Andradas, Alterosa, Cambuquira, Monte Sião, São João da Boa Vista (2), Bueno Brandão, Paraguaçu, Três Lagoas, Botelhos,  Carmo do Rio Claro, Governador Valadares, Jundiaí, Belo Horizonte, Monte Belo e Caldas (2). Ainda há um leito de UTI não exclusivo para covid-19 que está sendo ocupado por residente que testou positivo.

 

 

Publicidade
Vaga de Emprego
Vaga de Emprego
Vaga de Emprego
Vaga de Emprego

Quer receber as notícias do Poços Já direto no WhatsApp?

Clique aqui e entre em um de nossos grupos.