- Publicidade -
16.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Vacinação Solidária arrecada quase duas toneladas de alimentos em quatro dias

- Publicidade -

Em quatro dias, a campanha Vacinação Solidária, que visa arrecadar alimentos no drive-thru de vacinação contra a covid-19, já recebeu 1.901 quilos de gêneros alimentícios. As doações serão destinadas a 1,3 mil famílias em situação de vulnerabilidade, previamente inscritas no Cadastro Único de Assistência Social, que solicitaram cestas básicas e já estão sendo acompanhadas pelos Centros de Referência de Assistência Social (Cras).

Secretaria de Promoção Social vai encaminhar as doações para famílias em situações de risco

Os alimentos também foram arrecadados na Unidade Básica de Saúde do Country Club, pela equipe do Banco de Alimentos de Poços de Caldas. “Queremos agradecer a toda população poços-caldense pela sensibilidade e colaboração. As doações são muito importantes para as famílias que estão necessitando desse auxílio neste momento. Já aproveito para informar que a arrecadação prossegue assim que o drive-thru de vacinação for reiniciado na cidade”, destaca o secretário municipal de Promoção Social, Carlos Eduardo Almeida.

- Publicidade -

As doações de alimentos como arroz, feijão, farinha de trigo e açúcar, entre outros gêneros, poderão ser realizadas durante todo o período de vacinação no drive-thru, no estacionamento da Urca, e também na UBS Country Club, seguindo todos os protocolos de segurança em relação à covid-19.

 

Veja também
- Publicidade -
Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!