- Publicidade -
19.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Prefeitura alerta para mensagem falsa sobre ‘Auxílio Merenda em Casa’

- Publicidade -

A Prefeitura de Poços de Caldas divulgou, nesta terça-feira (6), um alerta sobre a mensagem que circula na internet sobre o suposto cadastro para o programa “Auxílio Merenda em Casa”. As informações são falsas, por isso é importante não clicar no link.

O texto diz que os interessados devem se cadastrar para ter acesso ao benefício, que seria de R$ 55 a R$ 120 mensais para pais e mães de crianças em idade escolar. A mensagem falsa tem sido encaminhada com frequência na internet, principalmente por meio do WhatsApp. As secretarias municipais de Comunicação, Promoção Social e Educação alertam para a tentativa de golpe, já que não há nenhum cadastro deste tipo aberto pela prefeitura e a publicação direciona o usuário para um site não oficial.

- Publicidade -

Em caso de dúvida, além de pesquisar na imprensa e no site da prefeitura, o cidadão pode utilizar a ferramenta municipal de checagem de informações, disponibilizada no Sistema de Ouvidoria Online, o e-Ouve. O Sistema de Ouvidoria Digital via aplicativo está disponível para download gratuito nos serviços de distribuição digital de aplicativos (basta digitar eOuve) ou clicando aqui.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!