- Publicidade -
19.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Notas do Enem garantem descontos de até 100% na Unicesumar

- Publicidade -

A Unicesumar está oferecendo até 100% de desconto em todos os cursos a distância, para os novos alunos. A promoção é condicionada à nota do estudante no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e vale para inscrições até o dia 14 de abril.

O tamanho do desconto aumenta de acordo com a nota no Enem. Até 499 pontos, 30%, de 500 a 599 pontos, 40%, de 600 a 699 pontos, 50%, e a partir de 700 pontos a bolsa é integral, com abatimento de 100% nas mensalidades.

- Publicidade -

Para entrar em contato com o polo da Unicesumar em Poços de Caldas pelo WhatsApp, clique aqui. O endereço é avenida Santo Antônio, 637, e o telefone (35) 3715-1899.

Nota máxima no MEC

Dos 28 cursos da Educação a Distância da Unicesumar que já passaram pela avaliação do Ministério da Educação (MEC), 19 conquistaram nota máxima. Isso representa 71% do total, índice muito acima da média entre as instituições de ensino superior.

Polo da Unicesumar em Poços de Caldas fica na Avenida Santo Antônio

Segundo a diretora de Graduação e Pós-Graduação da instituição, Katia Coelho, o resultado comprova a excelência e reafirma o comprometimento na oferta de ensino superior de qualidade.  “Conquistar uma nota 5 evidencia um conjunto de trabalho de excelência entre a sede, que fica em Maringá (PR), e os polos espalhados por todo o país”.

No processo de avaliação, o MEC analisa três grandes áreas: organização didático-pedagógica, corpo docente/tutorial e infraestrutura. Ao todo, são avaliados 58 itens com o objetivo de constatar se todas as atividades estão sendo realizadas conforme proposto pela instituição no momento da criação do curso. “Além da análise dos itens, os avaliadores entrevistam alunos, gestores, professores e colaboradores para constatarem se há qualidade em tudo o que está sendo oferecido. É uma investigação minuciosa e criteriosa”, esclarece Kátia.

Ainda para Kátia, um dos grandes diferenciais da instituição é oferecer um ensino que aproxima o aluno do corpo docente e da realidade do mercado de trabalho. “Nosso ensino é a distância, mas acadêmicos e professores estão muito próximos através de um suporte pedagógico qualificado para atendimento e esclarecimento das dúvidas via ambiente virtual ou contato telefônico. Além disso, proporcionamos diversas atividades práticas que permitem o estudante vivenciar a realidade do mercado de trabalho”.

Os cursos com nota máxima são: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design de Interiores, Design de Moda, Engenharia de Software, Gestão da Qualidade, Gestão das Organizações do Terceiro Setor, Gestão de Cooperativas, Gestão de Lojas e Pontos de Venda, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Gestão Tecnologia da Informação, Letras – Português/Inglês, Licenciatura em Educação Física, Logística, Marketing, Matemática, Negócios Imobiliários e Serviço Social.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!