- Publicidade -
15.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Implar recebe oficialmente o Prêmio Latino-Americano de Qualidade

- Publicidade -

O Hospital Odontológico Implar, situado em Poços de Caldas, recebeu oficialmente o prêmio “Latin-American Quality Awards” (Prêmios Latino-Americanos de Qualidade). A condecoração foi criada pelo “Latin American Quality Institute” (Instituto Latino-Americano de Qualidade-LAQI) e valoriza instituições consideradas excelentes na gestão de negócios e comprometidas com o modelo de desenvolvimento necessário para alcançar objetivos sustentáveis até o ano de 2030.

- Publicidade -

Trata-se do Desafio 2020, do qual o Implar faz parte, que busca a conquista de metas para daqui a dez anos, internalizando na gestão da empresa um modelo de excelência que promova a “Responsabilidade Total”, alinhada aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) propostos pela ONU.

A cerimônia de premiação, que habitualmente é realizada na cidade de Lima, no Peru, desta vez aconteceu de maneira remota, nesta terça-feira (30), seguindo os protocolos impostos pela pandemia de covid-19. As instituições vencedoras receberam o prêmio uma semana antes da realização do evento.

O diretor do Hospital Odontológico Implar, Sérgio Dias, afirma que receber o prêmio é uma honra: “O Implar sempre colocou a saúde e a qualidade de vida das pessoas ao seu redor em primeiro lugar. Para nós, agora é a hora de transformar nossas empresas e fazer parte do movimento empresarial que deseja mudar o mundo, gerando rentabilidade e valor por meio da qualidade, sustentabilidade e ética na gestão diária dos negócios. Nos sentimos extremamente honrados em receber o ‘Latin American Quality Awards’, pois isso significa que nos destacamos como uma empresa preparada para os desafios globais e, por isso, aceitamos novos desafios todos os anos em busca da qualidade total”.

Esta é a terceira premiação do Implar só em 2020. A empresa ainda foi reconhecida internacionalmente com o Prêmio Europeu de Qualidade e nacionalmente com o Top of Mind Brasil.

 

Sobre o Implar

Primeiro hospital odontológico do estado de Minas Gerais, o Implar oferece tratamento bucal e facial, com infraestrutura de última geração. Possui profissionais qualificados e ainda contribui em pesquisas para desenvolvimento de novos materais e ténicas na área da saúde. Por meio do investimento em tecnologia, o hospital é uma das maiores referências nacionais e internacionais em odontologia digital e robótica.



- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
Veja também
- Publicidade -
























Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!