- Publicidade -
15.8 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

COVID-19 | Prefeito adianta vacinação para idosos de 70 a 73 anos

- Publicidade -

O prefeito de Poços de Caldas, Sérgio Azevedo (PSDB), anunciou nesta sexta-feira (26) que vai adiantar a vacinação para idosos de 70 a 73 anos. Isso acontece porque Poços recebeu hoje 5.270 novas doses de vacina contra a covid-19.

Destas, 3.898 serão utilizadas para vacinação dos idosos de 70 a 73 e 1.170 que para aplicação de segunda dose. A vacinação dos idosos com 73 e 74 será antecipada para este sábado (27). No domingo (28), serão vacinados os idosos com 71 e 72 anos e, na segunda (29), os idosos com 70.

- Publicidade -

A imunização deste público acontece das 8h às 17h, em modalidade drive-thru, no Complexo Cultural da Urca, na sala de vacina da Policlínica Central e nas três salas de vacina (UBS Regional Leste, UBS Regional Sul e UBS Jd. Country Club).

Sérgio esclareceu que a vacinação tem ocorrido ao longo de todo o dia e que as pessoas não precisam ir nas primeiras horas do dia, inclusive com atendimento mais rápido no período da tarde. “Sábado e domingo também é dia de vacina. Não vai ter bebida, mas vai ter vacina”, disse fazendo referência à proibição da venda de bebidas alcoólicas.

Veja também
- Publicidade -
Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!