- Publicidade -
19.2 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Unifenas oferece curso de gastronomia no campus de Poços

- Publicidade -

A Unifenas tem novidade para o campus Poços de Caldas: o curso de gastronomia. Essa é uma ótima opção para quem gosta de cozinhar e buscam a profissionalização. Interessados podem clicar aqui para fazer a inscrição no vestibular.

A duração é de três anos e as aulas ocorrem no período noturno. Segundo a universidade, o curso é “moderno, criativo, conectado com o mercado de trabalho, com uma matriz curricular atualizada e muito bem equipado”.

- Publicidade -
Aulas práticas contam com equipamentos modernos (foto: divulgação)

O curso oferece a utilização de uma cozinha moderna para as aulas práticas, assim como as salas de aula e toda a infraestrutura do campus. A grade curricular tem foco na culinária, mas também aborda questões importantes para empreendedores, como como marketing, controle de estoque e gestão.

O mercado de trabalho para os bacharéis em gastronomia é amplo, com possibilidade de atuação em restaurantes, hotéis, buffets e indústrias. Entre as várias funções que podem ser desempenhadas, estão chefe de cozinha, gerente, chefe executivo, gestor de alimentos e bebidas, subchefe, personal chefe e desenvolvedor de produtos.

A Unifenas

Fundada em 1972, a Universidade José do Rosário Vellano (Unifenas) é uma das instituições de ensino mais tradicionais de Minas Gerais. Atualmente possui oito campi, nas cidades de Alfenas, Belo Horizonte (duas unidades), Campo Belo, Divinópolis, Poços de Caldas e Varginha (duas unidades).

São oferecidos cursos de graduação, pós-graduação, especialização com MBAs e residências médicas, mestrados e doutorados reconhecidos pela Capes/MEC, além de estágios de pós-doutorado e diversos cursos de extensão presenciais e a distância.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!